
Tour Para Caral A Partir De Lima
Tour para Caral a partir de Lima, uma jornada inesquecível à civilização mais antiga das Américas, apresentando pirâmides antigas, fascinantes maravilhas arqueológicas e o incrível Patrimônio Mundial da UNESCO escondido no sagrado Vale do Supe no Peru.
Essenciais da viagem
Duração
1 dia
Tipo de tour
Arqueologia
Estilo de viagem
Conforto
Exigência física
Fácil
A partir de
Tour para Caral a partir de Lima, uma jornada inesquecível à civilização mais antiga das Américas, apresentando pirâmides antigas, fascinantes maravilhas arqueológicas e o incrível Patrimônio Mundial da UNESCO escondido no sagrado Vale do Supe no Peru.


Tour Para Caral A Partir De Lima é um tour de dia inteiro privado, com saída de seu hotel em Lima. Preço a partir de US$ 245 por pessoa, com reserva online e confirmação imediata.
O Tour para Caral a partir de Lima começa às 6:30 da manhã, com uma coleta matinal do seu hotel em Lima em um confortável veículo privado. Viaje para o norte ao longo da costa peruana até a Cidade Sagrada de Caral. Ao chegar, desfrute de um tour guiado pelo impressionante complexo arqueológico que apresenta pirâmides antigas, praças cerimoniais, o Templo do Fogo Sagrado, o Anfiteatro e a monumental Pirâmide Maior. Após a visita guiada, aproveite o almoço na cidade próxima antes de retornar confortavelmente a Lima, onde você será deixado em seu hotel por volta das 17:00.
"Viagem Lima - Caral - Lima"

Transporte para Caral
Veículos turísticos modernos
O que esperar:
2 pessoas: carro sedã.
De 3 a 5 pessoas: van H-1.
De 6 a 15 pessoas: van Sprinter.
De 16 a 30 pessoas: ônibus.
"Guia local"

Visita guiada arqueológica
“Vale de Supe: Caral”
O que esperar:
Guia arqueológico local profissional.
Caminhada guiada pela Cidade Sagrada de Caral.
Explicações históricas e culturais durante o tour.
Informações sobre pirâmides, templos, praças e setores sagrados.
Assistência durante toda a visita ao sítio arqueológico.

Caral rendeu alguns dos instrumentos musicais mais antigos conhecidos nas Américas, datando de mais de 4.000 anos. Entre as descobertas estão flautas feitas de ossos de pássaros e cervos, assim como cornets feitos de ossos de lhama e cervos, indicando uma compreensão sofisticada de música e som.

Quer ler depois? Baixe o folheto em PDF deste tour e comece a planejar sua viagem offline.


“The driver was excellent. Even though the drive was long and the terrain was a bit rough, the drive was very interesting and enjoyable! There was much more to see at the site than I expected. The guide was a good translator and very nice. We had a great time!

“The trip to the Pyramids of Caral exceeded all my expectations. Our guide was considerate and highly knowledgeable about the citadel. The stops for breakfast and lunch were very pleasant. This was an excellent tour.”

Selecione o dia em que deseja aproveitar esta experiência.
Selecionado: 1 de outubro de 2026



